State Of County Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
State Of County Roleplay

Forum está em manutenção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Character Kill - Informações e formato!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Emily_Morgan
Admin



Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/09/2016

Character Kill - Informações e formato! Empty
MensagemAssunto: Character Kill - Informações e formato!   Character Kill - Informações e formato! EmptyTer Out 04, 2016 10:18 am

CHARACTER KILL TEAM - INFORMAÇÕES

O que é CK?

O Character Kill ou CK tem sua definição por nada mais do que a morte definitiva do seu personagem. Nesse caso em nenhuma hipótese você poderá voltar a usar seu personagem; é o bloqueio total de sua conta e também dos bens que se encontram nela, a impossibilidade total do player jogar com tal personagem. Com o Character Kill aplicado, você não deverá recorrer a um administrador para uma segunda chance/segunda avaliação, todos os membros da equipe tem plena consciência e responsabilidade da decisão final que deverão tomar. Portanto, caso tenha um personagem com o Character Kill aplicado, lembre-se que não haverá outra chance de jogar com o mesmo.

Por que existe o CK?

O Character kill é utilizado para o fim de seu personagem em uso. Existem várias maneiras de se aplicar o Character kill, uma delas é através do suicídio. Alguns players quando trocam ou desistem de realizar o role-play que estavam realizando com tal personagem e decidem partir para outro tipo de role-play e não desejam mais jogar em sua conta, forçam um role-play de depressão, tristeza, vício ou até mesmo um falecimento de entes queridos e acabam cometendo suicídio. Geralmente variam entre saltos em pontes de grande altitude, ingestão de veneno, suicídio por arma de fogo ou branca, problemas cardíacos, enforcamento, etcetera. Os motivos são variáveis e oriundos de cada personagem e de cada interpretação, portanto esse tipo de Character Kill se enquadra ao Character Kill Automático, sem necessidade de uma avaliação, o próprio player solicita o CK.

A fundamentação da existência do CK também se enquadra em situações em que estejam insustentáveis situações de convívio entre duas personagens, entre facções e/ou gangues de rua, investigações policiais ou qualquer outro tipo de envolvimento entre duas personagens que de algum modo não possa mais coexistir um elo de interpretação sem que uma das partes ceda e/ou quebre.

Por que necessita de uma área no fórum e autorização para o CK?

Em maioria, jogadores do Advanced Roleplay e de qualquer outro jogo ou servidor interpretativo não gostam de perder os bens de sua conta por ser extremamente inconveniente e desegradável. Por isso, devemos fazer o uso da área destinada no fórum para uma avaliação detalhada e minunciosa sobre o ocorrido envolvendo seu personagem/vítima e o delator (quem aplicou o Character Kill, o autor), havendo assim uma possibilidade de você poder voltar a jogar com seu personagem e recuperar seus bens caso o motivo não esteja apto ou coerente para o aval de Character Kill e sua posterior aceitação.

Como posso me defender das acusações?

Somente pessoas envolvidas no CK, como assassinos, testemunhas oculares e vítimas estão habilitadas para postagem tendo em vista a não poluição do "tópico" para melhor resolução do caso. Pessoas que postarem sem envolvimento poderão ser punidas e/ou advertidas através de comandos administrativos.

Como realizo meu pedido de CK?

Spoiler:

Seja o mais claro possível! Explique diretamente o motivo do CK, detalhando-o a todo momento e cronologicamente.

OBS: Não serão aceitas provas cujas sejam provenientes de modificação ou alteração. Ou seja, editadas.

Após o "post" principal, os comentários feitos pelos envolvidos devem ser simples e diretos, com provas para reforçar o argumento:

Spoiler:

JOGADORES, FRISEM ISSO: COMENTÁRIOS FEITOS FORA DO PADRÃO ESTIPULADO SERÃO DESCONSIDERADOS E SEUS AUTORES ESTARÃO PASSÍVEIS DE PUNIÇÃO EM CASO DE QUEBRA DE REGRA.

Posso te mandar PM explicando o caso?

Brevemente, todas as provas e argumentos deverão ser postados no tópico do CK em questão. No momento que o jogador solicitar o /ajail de sua vítima deverá informar ao administrador em atendimento o motivo básico. O staffer poderá negá-lo automaticamente caso o CK não possua um motivo mínimo aceitável. Vale lembrar que um administrador de mesma facção do jogador caracterizado como vítima não poderá discutir ou decidir sobre a aplicação do Character Kill, e portanto deverá encaminhá-lo para outro administrador. Qualquer motivo plausível deverá ser aplicado o /ajail com prosseguimento dos procedimentos padrões. Caso o jogador aplicante se sinta injustiçado com a decisão do administrador in game, poderá postar uma denuncia administrativa contra ele.

Como o caso será avaliado?

O caso será avaliado com total competência e imparcialidade de qualquer avaliador. Haverá um diálogo entre o avaliador e assassino/vítima, lembrando que não são quaisquer motivos para se aplicar um CK: motivos fúteis e desconsideráveis pela equipe serão negados imediatamente.

É necessário um formato específico para COMENTAR?

Sim. O player pode se expressar do jeito que quiser e apresentar seus argumentos de sua forma, mas deverá postar os comentários bem organizados no formato estipulado, bem escritos e com screenshoots/logs. Existe um limite de postagens que pode ser entendido no tópico abaixo.

O que é limitado?

• Apenas jogadores com level 2 ou mais estão aptos para recebimento CK.

• Pra aplicar CK em uma pessoa que liga pra polícia, seu personagem terá que ser preso.

• Postagens excessivas no tópico de quem sofreu CK. A vítima e a acusação têm direito a três postagens e testemunhas/cúmplices a uma postagem apenas. O descumprimento da norma é passível de punição ou anulação do processo.

• Situações em que envolvam falha no roleplay de medo não significam imediatismo de aplicação do Character Kill na vítima por parte do solicitante e avaliador, e muito menos que este seja aceito. Deverá coexistir situação adequada com desenvolvimento e cenário adequado para sua efetivação, ao contrário de um mero e simples Player Kill.

• Órgãos governamentais deverão postar uma solicitação de Character Kill comum para uma ou mais aplicações como todo e qualquer jogador comum, seguindo o processo à risca. O procedimento de morte de personagens envolvendo operações específicas de equipe táticas ou não onde poderão ser consideradas com a aplicação de CK só terão aval para seu cumprimento mediante autorização direta do Head of Character Kill Team em conselho de seus membros integrantes.

• Para aplicar CK em um detetive que está investigando você ou sua facção, você deverá ter provas concretas que o detetive de fato está realizando a investigação. A ocasião não é restrita para casefile, sendo assim, qualquer crime que possa gerar uma investigação (roubos grandes, homicídios, etc) será um motivo para a morte do detetive, contanto que tenha uma causa plausível para realizar o assassinato.

O CK possui observações?

• Um Character Kill poderá ser dado como avaliado em até 48 horas. Não solicite para um membro da equipe via PM in-game ou MP no fórum, além de outros canais de comunicação para fazer a avaliação de seu pedido. Caso o erro persista, poderá ocorrer uma punição para o autor e descumprimento da avaliação.

• Um Character Kill deverá ser postado em até 3 horas a partir da prisão da vítima. Caso o assassino não realize a postagem do tópico em até três horas, além do CK ser automaticamente negado, o assassino será punido por 180 minutos de punição administrativa por falta de comprometimento.

• É totalmente inválido você realizar o assassinato e solicitar a prisão da vítima várias horas depois do ocorrido. É de extrema importância que a partir da morte da vítima, você solicite a prisão. Caso isso não ocorra, a morte será considerada como um Player Kill.

• O Auto-CK é utilizado apenas quando o jogador (vítima) autoriza sua própria morte. Essa situação pode ocorrer geralmente em suicídios ou acidentes graves. A situação que envolve a morte forçada, geralmente quando um jogador é ferido por disparos e não prossegue com o roleplay de ferimento, deve ser considerada como uma quebra de regra e o jogador deve ser punido de acordo com a regra de Cortesia Comum ou Powergaming.


• Faction Kill deve ser utilizado para que a vítima esqueça tudo que envolve a facção, como uma espécie de PK. Nenhum CK será automático por acordo de facção, ou seja, caso você queira aplicar um FK combinado com CK, você deverá postar avaliação na área correta.

• O Character Kill estará disponível como modo de punição para a morte dos jogadores que estiverem displicentes e dificultando o desenvolvimento e acompanhamento do roleplay em sua execução. Este tipo de CK só deverá ser aplicado e requisitado para os administradores em caso de encaminhamento do roleplay e da morte do personagem até a sua conclusão.

• Todas as regras nesta sessão são independentes e harmônicas entre si. Isto é: uma regra não anula a outra. Uma simples falha de um jogador qualquer em situação de risco na vida do personagem não deve ser executada como Character Kill (CK) ao contrário de um Player Kill (PK). Deverá coexistir ambientação e desenvolvimento de trama e roleplay entre os jogadores para que um motivo maior sustente tese e argumentos para acusação. Trata-se de um ato praticado dentro das vidas das personagens, e não de uma denúncia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sc-roleplay-com-br.directorioforuns.com
 
Character Kill - Informações e formato!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Refund Team: Guia e informações.
» BAN APPEALS - Guias, informações & regras!
»  [Informações e guia] FTEAM public

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
State Of County Roleplay :: Out of Character :: Character Kill-
Ir para: