State Of County Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
State Of County Roleplay

Forum está em manutenção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tipos de Punições

Ir para baixo 
AutorMensagem
Emily_Morgan
Admin



Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/09/2016

Tipos de Punições Empty
MensagemAssunto: Tipos de Punições   Tipos de Punições EmptyTer Out 04, 2016 9:41 am

Kick
O kick é a punição mais leve aplicada a um jogador. Ao ser kickado do servidor, sua conexão é cortada e você deve fechar o jogo e fazer uma nova conexão.

Ajail / Prisão
Você será mantido fora do cenário interpretativo do servidor por determinado período de tempo, a critério do administrador.

Aviso
Avisos são uma forma de inibir a reincidência de jogadores que insistem em quebrar as regras. Ao receber o 3º aviso na sua conta você será automaticamente banido por 15 dias. Os avisos não somem da conta com a troca de nome e não é possível removê-los.

Banimento Temporário
Nesse tipo de medida o jogador será proibido de acessar o servidor em qualquer personagem da conta ou em personagens de contas diversas por determinado período de tempo. O jogador não poderá acessar o servidor de nenhuma forma e caso seja descoberto jogando com contas fakes poderá ter aumento de pena ou até mesmo ter as contas banidas para sempre!

Banimento Permanente
Você fez algo muito grave e não poderá mais usar essa conta. Isso não significa que você não pode jogar no servidor, apenas que você não poderá utilizar a conta banida nunca mais.

Blacklist
Vá jogar em outro servidor, nós não queremos você aqui de maneira alguma. Não crie fakes, não tente se camuflar entre os novatos. Nós iremos te achar e nós iremos te banir sempre que for descoberto jogando no servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sc-roleplay-com-br.directorioforuns.com
 
Tipos de Punições
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
State Of County Roleplay :: Informações do Servidor :: Regras-
Ir para: